Livro:
ATRIBUIÇÕES DO
CONSELHO TUTELAR

 

R$ 35,00

FRETE INCLUSO


50 páginas
15 x 21cm

Toda função, cargo ou profissão, possui limites estabelecidos a fim de dar forma e competência ao seu exercício. É como se houvesse um “fio de ouro” entorno daquela atividade, protegendo-a de excessos e distorções.

 

Não seria diferente com o Conselho Tutelar, que tem no artigo 136 do Estatuto da Criança e do Adolescente os limites de suas ações.

Entender com profundidade cada uma das quatorze atribuições instituídas pelo artigo 136 do Estatuto da Criança do Adolescente, é imprescindível para o bom exercício da função, porém, o Conselheiro Tutelar precisa descobrir e assumir, outras seis atribuições importantes que não constam no artigo 136.

Através deste livro, com linguagem simples e objetiva, o Consultor e Palestrante, Luciano Betiate, desvenda as 20 atribuições do Conselho Tutelar, cooperando assim com a consolidação da autonomia e autoridade do Conselho Tutelar, além de, mais uma vez, ampliar as opções de literatura sobre o tema, se consolidando como o autor da maior bibliografia sobre o assunto.

Realmente imperdível!